segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Temos esta noite!




Eu sei que e tarde,eu sei que estas cansada


Sei que os teus planos não me includem


Mesmo assim estamos aqui,os dois sozinhos


Á procura de fazer um abrigo de tudo o que vemos




Porque é que nos havemos de preocupar,ninguem quer saber,miuda


Olha como estão longe as estrelas




Temos esta noite


Quem é que precisa do amanhã


Temos esta noite bebe


Porque é que nao ficas?




No fundo da minha alma,tenho-me sentido tão só


As minhas esperanças,desapareceram


Tenho procurado o amor,como toda a gente


Sei que vou continuar a procurar,depois de hoje




Para que é isto miuda


Temos tudo agora


E aqui estamos bebe


Que é que me dizes?




Temos esta noite


Quem precisa do amanhã?


Vamos torná-la a ultima


Vamos encontrar uma maneira


Desliga a luz


Oh,oh agora pega na minha mão




Temos esta noite bebe


Porque é que não ficas?


Temos esta noite bebe


Porque é que não ficas?

Sem comentários:

Enviar um comentário