sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Rua de Sonhos

Todo o amor do mundo não te podia salvar
Toda a inocencia que tinhas
Sabes que me esforcei para te fazer
Para te fazer mudar de ideias

E doi tanto ter que te ver
E ver como te deixaste perder
Sabes que eu não gostava de estar na tua pele
Agora existe um inferno que não consigo descrever

Então agora vagueio pelos meus dias
Tentando encontrar o meu caminho
Mesmo assim os sentimentos que sinto
Guardei para ti e para mais ninguem

E por mais longa que esta estrada pareça
Eu sei que se chama Rua de Sonhos
Mas isto não é pode estrelas nos meus pés
E deixa um sabor doce amargo

Isto é os blues

Eu não sei o que hei-de fazer
Para onde quer que vá eu vejo-te

Mesmo sendo o que planeaste,uma coisa é verdade,oh oh
O que eu achava lindo já não vive dentro de ti

Eu não sei o que hei-de fazer
Para onde quer que vá eu vejo-te

Tu sabes que foi o que planeamos
Isto é verdade,oh oh
O que eu achava lindo já não vive dentro de ti

O que isto significa para mim
É mais do que eu sei que tu acreditas
O que eu pensei que eras tu agora
Costou-me mais do que devia

O que eu pensava que eram verdades antes
Eram mentiras que nao consegui ver
O que eu achava lindo
Eram apenas memorias

Sem comentários:

Enviar um comentário